Deus concede dons especiais a cada um de Seus filhos para que possam servi-Lo em Sua obra divina. Um dos dons concedidos a mim foram mãos de cura, cuja energia acesso por intermédio de “processo de sintonização” com Deus, que permite eu canalizar a energia vital e repassar adiante a minha unção especial.
Para fazer jus a este dom, tento utilizá-lo me espelhando no maior mestre de cura de todos os tempos pela imposição das mãos, Jesus Cristo. O qual, utilizando-se da energia etérea à distância e também colocando seus dedos em partes do corpo, curou aleijados, cegos, leprosos e todos aqueles que buscaram com fé a Sua ajuda, bem como concedeu a Seus discípulos poder para revelar os mistérios da vida.
Tenho consciência de que este trabalho de cura requer vigilância diuturna do meu ego e de que deve ser prestado gratuitamente a todos que a mim se socorrerem. Por isso peço a Deus, antes de iniciá-lo, que meus atos sejam frutos da compaixão e não da vaidade e estejam ungidos do Espírito Santo para que eu possa vivenciar tão somente o amor do Pai com o meu próximo.
Antes de qualquer trabalho de cura, certifico-me se estou em perfeito equilíbrio mental, emocional e espiritual, a fim de que só possa fazer o bem e evitar qualquer contaminação energética proveniente de pensamentos e sentimentos impuros.
Por meio de um ritual de meditação, contando com o aroma de incensos, evoco a presença de Deus para que durante o trabalho me acompanhe e me instrua como devo proceder para ajudar a cada um dos que preciso ajudar dentro de suas necessidades e das minhas capacidades humanas.
Faço a abertura do trabalho, abrindo o meu plexo solar e orientando a pessoa para respirar em quatro tempos. Quando inspirar, deve pensar em todas as coisas maravilhosas que deseja para si e prender dentro do corpo todos os fluidos positivos até enquanto conseguir. Logo após deve expirar, desfazendo-se de tudo aquilo que a esteja causando dor e sofrimento, mantendo totalmente vazio aquele espaço para que possa ser preenchido com o Prana, oriundo do Sopro Divino.
Durante toda a sessão terapêutica, rezo o Pai Nosso, solicito que seja procedida à cura por meio de minhas mãos e digo palavras de otimismo. Com a imposição das minhas mãos sobre o corpo, às vezes associada com toques em pontos vitais teleguiados pelo Espírito Santo, transfiro a luz de Deus que formam campos magnéticos de alta intensidade nos locais afetados pela doença.
Percebo que muitas vezes as dores dilacerantes, apesar de se apresentarem no corpo físico, são provenientes da alma desejosa de cuidados das feridas nela abertas no campo de batalhas realizadas ao longo da vida.
Como um passe de mágica, minhas mãos ficam como vulcão em erupção, transbordando energia que se infiltra e difundi pelos órgãos necessitados do corpo, possibilitando a restauração das enzimas danificadas, o desbloqueio energético e a harmonização da energia global do organismo, reestabelecendo o equilíbrio espiritual, social emocional e físico.
A troca de energia é fabulosa. Eu deixo um pouco de mim e recebo um pouco do outro num processo harmônico de acolhimento do ser na sua mais pura essência divina que habita em cada um de nós, abençoada por Deus.
Neste momento é procedida a limpeza no plano áurico, possibilitando que a pessoa experimente, através dos sentidos da alma, uma dimensão e consciência além da percepção física. Embalada pela leveza e pureza da luz celestial, a pessoa ascende ao plano etéreo e vivencia a plenitude da sabedoria divina, onde não há espaço para dor e sofrimento, mas tão somente para a paz de Deus.
Sinto ao ajudar o outro um profundo sentimento de amor, que eleva o meu coração a Deus e traz um estado de serenidade e paz para o meu espírito. Não há nada mais gratificante e recompensador do trabalho de cura do que ver meu irmão se reestabelecendo de sua doença.
Espero que a cada dia eu consiga praticar mais e mais bem por meio de minhas mãos de cura, a fim de que eu possa revelar e testemunhar os milagres de Deus na minha vida e nas dos que eu conseguir ajudar. Também quero me tornar cada vez mais digna de ser filha de Deus, honrando sempre o Seu Santo Nome ao disseminar o Seu amor por meio da cura, nutrindo meu coração com sentimentos nobres e doutrinando o meu espírito segundo a Sua palavra.
Espero ainda que, com o compartilhamento de minhas experiências, ajude ao meu irmão também a descobrir os seus dons e/ou ter ideia de como utilizá-lo em prol do outro. Até porque acredito que quanto maior for o número de pessoas praticando o bem em nome de Deus maiores serão as oportunidades de ampliarmos as fronteiras do amor e promovermos a paz por meio da união fraterna na resolução dos problemas mundiais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário