terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Viva a Abundância!

Com a benção de Deus, com a carícia da terra pelo agricultor, com a polinização e com outras formas de cultivo, a cada dia o Planeta Terra irradia o amor divino e de suas entranhas emergem os alimentos que suprem a nossa fome, que ornamentam os nossos campos e perfumam nossa alma.

A todo o momento algo fascinante acontece na natureza... A vida extraordinariamente nasce e se renova num ritmo harmônico e orquestrado pelo seu regente maior, esboçando a beleza de suas formas nas telas da vida, pintadas com as tintas multicoloridas da generosidade e da riqueza natural que se espalham por todos os cantos do mundo.

Desta forma é disponibilizada uma infinidade de alimentos que florescem e dão frutos dentro de seu tempo e especificação genética, oferecidos gratuitamente por Deus para o suprimento de todas as necessidades dos seres viventes. Para se ter acesso a eles nas suas mais diversas expressões, basta ter pensamentos de abundância, a conexão com a crença de que merecemos e a disposição para realização de troca dinâmica com o universo, pedindo, trabalhando, aceitando e aproveitando com bom grado e alegria tudo que nos for concedido. Mantendo, assim, o fluxo da energia cósmica da vida circulando e garantindo a prosperidade universal para todos.

Além da abundância de alimentos, temos à nossa disposição mil e um sabores que podem ser degustados repetidamente ao longo de nossa vida. Para saborearmos os prazeres da vida, devemos provar um pouco de tudo com total consciência do que estamos querendo em termos de regozijo pessoal; aproveitar os dons e talentos singulares que foram concedidos a cada um de nós sem limitá-los, sabotá-los ou bloqueá-los;  aproveitar as oportunidades de evolução e de compartilhamento de experiências com o outro; e principalmente viver de bem com a vida e em verdadeira comunhão com Deus.

O Universo é de abundância e de muitos sabores, por isso devemos olhá-lo, senti-lo e apreciá-lo como tal... Não percamos tempo! Experimentemos o sabor da natureza com plena aceitação da vida e deixemos nossos canais energéticos abertos para atrair tudo àquilo que traga sentimento de aprazimento de nossas necessidades físicas, de paz interior e de felicidade de espírito... E ao mesmo tempo sejamos sábios para usufruir da riqueza da natureza em sintonia com os princípios celestiais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário